FAQ-Segurança

FAQ-Segurança

O que faço em caso de um desacordo comercial?

Se houver algum dos problemas relacionados abaixo, analistas  de caso  e a equipe especializada da Bandeira Elo serão acionados para resolver o problema, por isso entre em contato através das nossas agentes de relacionamento no suporte  ElasBank. www.elasbank.com.br –  Cancelamento de compra;–  Crédito não processado;–  Duplicidade de débito;–  Devolução de

Leia mais »
FAQ-Segurança

Como alterar meu nome no cadastro?

Para alterar o nome no cadastro por eventos como casamento, divórcio ou outro motivo, você deve entrar em contato pelos canais de atendimento ElasBank que solicitará cópia do documento oficial para alterar seu nome no seu cadastro.

Leia mais »

Suspeita de Fraude e Contestação

Se você tiver alguma suspeita de: – Invasão de Contas;– Proposta Fraudulenta;– Desconhece a transação;– Informações sobre compra;– Boleto adulterado. Será feito análise de caso por equipe especializada.Você pode entrar em contato e realizar a sua contestação através do call center do ElasBank. www.elasbank.com.br

Leia mais »