Dia do Livro: 3 sugestões para aprender sobre finanças e investimentos.

Neste Dia do Livro, a LadyBank preparou 3 dicas de livros escritos por mulheres inspiradoras, que poderão lhe auxiliar nos negócios, nos investimentos ou, simplesmente, na organização da sua vida financeira. Confira a seguir!

O meu guia de finanças pessoais

Escrito pela jornalista Mara Luquet, o livro mostra, como você pode cuidar melhor do seu dinheiro, ao aprender a poupar e a administrar os seus investimentos. Para isso, Mara utiliza uma linguagem simples, ilustrada por anotações pessoais. Nesse sentido, a jornalista nas quais dá algumas dicas sobre como não cair na armadilha “generosa” dos cartões de crédito. Se está precisando se livrar de dívidas, essa dica é para você mesma!

Me poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso

A próxima da lista de mulheres inspiradoras é a jornalista Nathalia Arcuri. De forma bem humorada, o livro mostra como você pode controlar os gastos para superar o endividamento, independentemente do tamanho de suas dívidas. Além disso, Nathalia é a idealizadora do canal Me Poupe! do YouTube e, também, é um recorde de venda de livros e de programas que ensinam como sair das dívidas e investir.

Mulher rica

Esse livro de Kim Kiyosaki (já na versão atualizada) tem como objetivo mostrar que as mulheres podem assumir o controle de suas vidas financeiras, sem precisar depender de homens. Porém, para que isso aconteça, é preciso estudar, inclusive sobre investimentos. A obra deixa claro que, quanto mais conhecimento você tiver, mais chances terá de ser bem sucedida, tanto nos negócios quanto em outros aspectos da vida.

Um dos principais compromissos da LadyBank é com a educação financeira. Nesse sentido, temos certeza de que, com informações de qualidade e com o apoio de nosso time experiente e qualificado, você tem todas as condições de traçar um eficiente planejamento financeiro e rentabilizar o seu patrimônio.

Por isso, a gente te convida a abrir uma conta e fazer parte do primeiro banco digital feito de mulheres para mulheres!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin