Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

De que forma a ElasBank promove a equidade de gênero?

O ElasBank oferece contas digitais conectadas a um sistema de aconselhamento financeiro automatizado. Através de uma plataforma digital, construída com o uso de inteligência artificial, disponibilizamos um robô que toma decisões de investimento com base nos princípios de sustentabilidade, governança e foco no crescimento social (ESG), conforme proposto pela ONU. Este modelo de investimentos ajuda as mulheres, com qualquer conhecimento de finanças, a investirem com confiança reduzindo riscos de mercado para seus investimentos.

Existem diversas opções de bancos digitais ou neobanks sendo ofertados no País, mas a ElasBank faz a diferença, pois contribui para transformar a sociedade e conectar pessoas a organizações, instituições e grupos cooperativos.

A ElasBank têm um grande papel na transformação social ajudando a empoderar pessoas e a criar inclusão financeira. Isso ocorre de forma orgânica, pois nascemos como um startup de tecnologia financeira (Fintech). Somos mais que uma empresa moderna que reconhece e valida as práticas de inclusão social de gênero. Somos um verdadeiro ecossistema formado por mulheres.