Quais serviços são oferecidos pela LadyBank?

A LadyBank oferece os serviços de Banking e cartão pré-pago até para quem tem o nome negativado. Você pode realizar o seu planejamento financeiro na plataforma e vai aprender a investir com facilidade usando o Robô LadyBank. Somos um banco para quem anseia pelo novo, mas quer a segurança de um banco familiar, e que desejam se sentir à vontade com a tecnologia.

Oferecemos uma vasta gama de serviços como pagamentos de boletos bancários, de conta de água, luz, telefone ou de impostos. É possível fazer transferências entre contas LadyBank ou para outras contas via Pix e TED.

A fintech já oferece o pré-Open Banking que te permite gerenciar suas contas de outros bancos dentro da conta LadyBank e, em breve, investimentos temáticos, que trazem novidades em termos de automação e propósito.

Um dos pontos fortes do banco digital LadyBank é a atuação na promoção da educação financeira com fins de gerar equidade de gênero nas finanças. No nosso site e nas mídias sociais, você poderá aprender a poupar, a planejar suas finanças, a investir com confiança e a usar suas reservas financeiras para alcançar as metas e os objetivos de vida.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin