Como faço para realizar transferências na LadyBank?

Com a conta aberta, um dos primeiros passos para movimentá-la é saber como fazer transferências na LadyBank. E é isso o que nós iremos lhe mostrar neste conteúdo. Confira a seguir e veja como é fácil movimentar a sua conta corrente!

Passo a passo para fazer transferências na LadyBank

Para realizar transferências na LadyBank, você  precisa acessar sua conta e clicar em “transferir”. Logo após, clique em “conta LadyBank” e selecione quem irá receber a transferência.

Depois disso, é hora de selecionar o valor e confirmar com sua senha de segurança.

Já para realizar transferências para outros bancos, você precisa acessar sua conta e clicar em “transferir”. Depois disso,   selecione a conta bancária e, logo em seguira, clique em “nova transferência”.

O próximo passo será selecionar uma conta já cadastrada. Se você ainda não cadastrou a conta destino da sua transferência, clique em “adicionar conta”. Em seguida, informe o valor a ser transferido e, para finalizar a transação, digite sua senha de segurança.

Como cadastrar um favorecido

Como vimos, para que você possa fazer uma transferência para outro banco, primeiro precisa cadastrar o favorecido na sua conta LadyBank, certo?

Para fazer isso, informe o nome do banco, a agência (sem dígito) e o número de conta do favorecido, com dígito. Além disso, você também precisará informar se é conta poupança e o CPF ou CNPJ do titular que receberá a transferência.

Se você transferir de uma conta LadyBank para outra, imediatamente o favorecido terá acesso ao dinheiro. Já se a transferência for para outro banco, ocorrerá em alguns minutos e se for feita entre 9h e 17h em até 2 dias úteis. Se após este período, em finais de semana ou feriados acontecerá somente no próximo dia útil.

Simples, não é mesmo? Se você ficou com alguma dúvida sobre como fazer transferências na LadyBank, mande seus comentários que em seguida lhe responderemos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin